Professores de Tênis

A FM Tennis e seus professores são capacitados para prestar seus serviços para diferentes idades. Para isso, buscamos aperfeiçoamento técnico constante para ficarmos sempre sempre atualizados com o melhor do ensino do esporte e, em especial, do Tênis. Um dos nossos objetivos é conhecer os alunos de forma individualizada, para que o serviço seja entregue de acordo com sua necessidade e objetivos.

Para garantir a qualidade dos nossos serviços e melhorar nosso desempenho a cada dia, nossos professores são sempre avaliados pelos alunos. Como time que joga junto, estamos disponíveis para tirar dúvidas sobre nossos produtos e métodos, seja por telefone, chat ou presencialmente.

Conheça nossos professores:

Fábio Moreno

instrutor-fabio-355x415

Fábio Moreno é fundador e diretor da FM Tennis desde 1999. Formado em Educação Física com Pós-Graduação em Tênis de Campo, atua como professor de Tênis há mais de 20 anos. Já participou de diversos cursos e eventos relacionados ao esporte, como simpósios internacionais, cursos da Federação Paulista de Tênis (FPT) e da CBT, além de cursos de arbitragem pela ITF e certificação profissional MPS 1 de encordoamento pela Ersa International.

Felipe Acácio

instrutor-felipe-355x415

Felipe Acácio é formado em Educação Física e pós-graduado em Tênis de Campo. Possui curso da CBT e ministra aulas sociais, em grupos para crianças, adultos e profissionais. Possui experiência profissional em treinamento técnico, tático e físico, com uma carreira de 10 anos como professor.

Diogo Lima

instrutor-diego-355x415

Diogo Lima é graduando em Educação Física e vê no Tênis o futuro de uma carreira promissora. Possui grande experiência no ensino do esporte em academias e condomínios e realiza um trabalho de excelência e de grande competência.

 

Gustavo Albani

professor-de-tenis-gustavo-albani-fm-tennis

Professor Gustavo é graduando em Educação Física pela FMU, trabalha com professor de tênis há 2 anos. Participou de cursos homologados pela CBT, FPT e ITF. Trabalha com aulas sociais, individuais, grupos e treinamento competitivo.

Adriano Bruno

PROFESSOR ADRIANO BRUNO

Professor de tênis começou como pegador de bolas (boleiro). Formado em Educação Física pela Faculdade do Clube Náutico Mogiano, foi coordenador do departamento de tênis e técnico do Sport Club Corinthians Paulista. Foi campeão Paulista Interclubes em 2012 e têm vasta experiência em aulas de tênis em academias, clubes, escolas e condomínios. Também é árbitro da Federação Paulista de Tênis.

Wellington Morconi

Wellington_Morconi_FmTennis

Estudante Universidade Cruzeiro do Sul em Educação Física (Bacharelado), com cursos de Treinamento Desportivo pela Federação Paulista de Tênis (nível intermediário e avançado).

Atualmente é Treinador e Preparador Físico no Sport Clube Corinthians Paulista e Professor.

Seja nosso professor

novo_professor

Tem experiência no ensino do Tênis? É apaixonado pelo esporte? Então, é pra jogarmos juntos! Envie seu currículo para fazer parte da nossa equipe. ( Cadastre-se aqui )

Pratique tênis com professores especializados

× Tire sua dúvida!