Perguntas Frequentes

1 – QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?

A FM Tennis tem um prazo de 48hs para a postagem do produto, pois existem procedimentos logísticos que são necessário cumprir como: geração de nota fiscal e retirada do produto em estoque para o setor responsável pelo envio. Após a postagem o prazo estimado é o calculado junto com o valor do frete.

2 – QUAL O VALOR DO FRETE?

Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.

3 – O PRODUTO É ORIGINAL?

Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica. Realizamos as vendas pela nossa loja online e também somos loja oficial do Mercado Livre.

4 – ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

Não, as nossas formas de pagamento são via crédito e débito pelas principais bandeiras do mercado e boleto bancário.

5 – MINHA ENTREGA ATRASOU E AGORA?

A responsabilidade da FM Tennis com o cliente só acaba quando ele recebe o produto em sua casa. Por isso, o procedimento de atraso de produto é entrar com uma reclamação junto aos correios para saber o motivo do atraso e assim que obtivermos uma posição (que demora entre 7 e 10 dias úteis) entramos em contato com o cliente informando o ocorrido.

6 – QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Você pode acessar nosso menu de Trocas e Devoluções. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail vendas@fmtennis.com.br

7 – MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?

Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

8 – BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?

Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.

× Tire sua dúvida!