Blog

Em novembro, a Yonex traz para o Brasil a nova raquete #Ezone, que já está disponível em pré-pedido nas cabeças 98 e 100 aqui na FMTennis.

LANÇAMENTO RAQUETES YONEX 2017

Em novembro, a Yonex traz para o Brasil a nova raquete #Ezone, que já está disponível em pré-pedido nas cabeças 98 e 100 aqui na FMTennis.

Uma das razões pelas quais o Yonex EZONE DR atrai seguidores é porque consegue oferecer potência combinada a uma resposta mais suave ao braço com uma grande área de ponto doce. Buscando acentuar esses traços favoráveis, a Yonex lançou uma atualização da linha, apelidada simplesmente de EZONE lançada em agosto deste ano.

Esta próxima geração da Ezone possui o melhor ponto doce da história das raquetes da marca. A cabeça tem uma forma isométrica redesenhada que permite um efeito de trampolim mais amplo para obter maior suporte nas batidas, mesmo as fora do centro, pois aumenta o Ponto doce em 7% em relação ao modelo anterior. Também aumenta o tempo de contato da bola com as cordas para uma melhor sensação e aumento na velocidade da bola. O quadro emprega um grafite mais rígido “Hyper MG” incorporado na cabeça e no coração da raquete para gerar maior potência e força de flexão. Embora mais firme que o modelo anterior, com menos flexão na parte superior do aro, a Yonex afirma que a flexão da raquete como um todo é igual ao apresentado pelos modelos DR, mantendo a sensação suave ao impacto nas rebatidas.

Haverá oito modelos da família Ezone: 98, 100, Lite, 108, Feel, Rally, 26 e 25. Victoria Azarenka jogará com a Ezone 100, CoCo Vandewegue vai jogar com a Ezone 98 e Martina Hingis usará a Ezone Lite.


? Pré reservas ?

Se você deseja fazer a pré reserva da raquete Ezone, entre em contato pelo nosso fale conosco ou solicite seu modelo pelo enviando um e-mail para vendas@fmtennis.com.br.