Blog

Certificação Internacional de encordoamento de raquetes – ERSA

Entre os dias 18 e 19 de setembro, o sócio fundador FM Tennis, o professor Fábio Moreno realizou o curso de encordoamento de raquetes com certificação internacional da ERSA – Associação Europeia de Encordoadores – ministrado pelo especialista em equipamentos e um dos profissionais mais renomados de nosso país Ricardo Dipold.

 

Curso de encordoamento de raquetes ERSA

A #FMTennis que já realiza o serviço de encordoamento há mais de XX anos e agora se renova com essa certificação e treinamento melhorando o serviço que terá mais qualidade técnica a nível internacional.

Segundo Fábio Moreno, foi uma honra participar da maior instituição de ensino do mundo relativo a esportes de raquetes. ” O curso foi excelente. Aprendi novas técnicas e aprofundei meu conhecimento em encordoamento. O curso foi ótimo para networking pois conheci várias pessoas que amam a prática do tênis. Além de novos colegas, fiz contatos de possíveis parcerias e super recomendo o curso”.

Com a certificação, além de melhorar tecnicamente o serviço para clientes e alunos, ele tem em mente em ampliar este serviço de encordoamento adquirindo novos equipamentos além de participar mais de eventos e torneios.

Para maiores informações acesse: https://www.facebook.com/ersabrazil/